Serra Circular Macrotop SCM-2200

Anuncie seu interesse em adquirir.
Geferson

Serra Circular Macrotop SCM-2200

Mensagempor Geferson » 16 Mar 2013 22:14

Buenas Pessoal
Estou interessado em comprar a serra SCM-2200 da Macrotop, se alguém tiver informações sobre a maquina tipo algum lugar que comercialize ou que tenha a mesma em uso, tentei achar ela por aqui na Grande Porto Alegre mas nada nem o representante da marca tem ela para ver, tocar e examinar...Só em lojas virtuais achei mas é complicado comprar sem nunca ter visto a mesma em lugar algum, o nosso amigo Paulobro teve contato com a maquina e gostou muito o que indica que a mesma tem futuro, mas quanto mais ponto de vista melhor...

Descrição da mesma:

Serra Circular de bancada - SCM-2200
Potência: 2200 watts (3cv)
Rotação do eixo: 4080 rpm
Tensão - Cód.:
Ligado em 110V - 1771.7
Ligado em 220V - 1770.9
Altura máx. corte: 80mm
Altura máx. corte a 45º: 52mm
Lâmina de corte: Ø 254x2.4/1.8x15.9mm
Dimensão da mesa: 690x1020mm | 690x512mm
Peso: 76 kg.
Acompanhamento: Régua de mesa, transferidor de graus, protetor de cavacos (móvel)

Imagem

Bração
Geferson
fguido
Contato:

Re: Serra Circular Macrotop SCM-2200

Mensagempor fguido » 17 Mar 2013 09:23

Quando eu tinha a "lujinha" foi a serra que mais vendi, e o atual dono também revende-a com um relativo sucesso, da sua faixa de preço e qualidade a que se dispõe eu gosto dela, nunca me deu assistência técnica em nenhuma das vendas que fiz dessa máquina, e olha que foram muitas.
Recomendo também, acho que fará uma bôa aquisição. Não sei o preço atual, mas considere também cotar uma Bosch. Entre as duas eu ficaria com a Bosch, porém como eu disse, não sei o preço atual delas.
Editado pela última vez por fguido em 13 Jan 2014 19:33, em um total de 1 vez.
Seu trabalho vai preencher uma parte grande da sua vida, e a única maneira de ficar realmente satisfeito é fazer o que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz.
Steve Jobs
Geferson

Mensagempor Geferson » 17 Mar 2013 12:23

Obrigado pela resposta fguido, fico ainda tranquilo pelo seu relato, sabendo que revendeu ela e que não teve problemas...Uma pergunta que faço, na época sua lujinha você vendia pelo site o atual dono ainda o faz? Se sim poderia me passar o endereço?
A bosh tive olhando mais achei ela pequena demais(benchsaw) ja essa me parece maior(constructorsaw), outra motor a indução e acho que o mecanismo de movimento da lamina mais parrudo...Se tiver errado por favor me corrija.

Bração
Geferson
Editado pela última vez por Geferson em 17 Mar 2013 22:16, em um total de 1 vez.
Lauro

Mensagempor Lauro » 17 Mar 2013 19:45

Eu vi essa máquina uma vez em uma loja no Gasômetro, aqui em Sampa. Achei muito boa, mas não posso falar sobre o trabalho dela pois não experimentei. Parruda ela é. Abraços!
Lauro.
paulobro
Contato:

Mensagempor paulobro » 17 Mar 2013 22:13

So para reiterar, nao conheco nenhuma serra circular de bancada tipo contractor no nosso mercado que sequer chegue perto da SCM-2200. So o tampo em ferro fundido e a guia tipo Biesemeyer ja a colocam em outro patamar — e isso e' menos da metade do diferencial dela.

O problema e' que sao caras e dificeis de encontrar, e ahi fica a questao se nao valeria mais a pena gastar um pouquinho mais e partir para uma serra profi, tipo as Harvey...
Geferson

Mensagempor Geferson » 17 Mar 2013 22:47

Lauro obrigado pela resposta...

Paulobro uma Harvey seria para mim o céu...Mas o preço é 2 ou 3 vezes maior o que ficaria fora de minha realidade atual...

Abraço
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 18 Mar 2013 08:35

Geferson, eles estão com o site "temporariamente fora do ar" como costuma-se dizer quanto tem algum problema, na realidade fui eu quem aconselhou ele a fazê-lo por ter muitas coisas para absorver ao mesmo tempo. Mas Você pode ligar pra lá e falar direto com o Márcio (dono) ou o Felipe (vendedor), pode usar o meu nome, ou ainda enviar e-mail para perarcio@hotmail.com, ou guido.wood@hotmail.com e fale direto como o Márcio.

Abraços.
Seu trabalho vai preencher uma parte grande da sua vida, e a única maneira de ficar realmente satisfeito é fazer o que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz.
Steve Jobs
Josy

Mensagempor Josy » 12 Jan 2014 08:43

Estou pesquisando serras circular de bancada, achei a marca macrotop, mais acessivel e a menos potente, alguem conhece essa ferramenta, pode me dar mais informações, sobre se ela da muita assistencia tecnica e outras coisas. Pq o vendedor de uma loja me informou q pararam de vender essa marca por motivos de devoluções e muitas assistencia. alguem poderia me ajudar.
Geferson

Mensagempor Geferson » 12 Jan 2014 09:36

Bom dia Josy

Neste tópico do amigo sujoO ele faz um review de sua SCM-2200, de uma olhada...
viewtopic.php?f=20&t=1770&start=10
Josy

Mensagempor Josy » 14 Jan 2014 17:27

Obrigada Geferson.
Me ajudou bastante. Vou comprar essa, ja havia gostado dela, mas estava receosa. Grata pela ajuda.

Um abraço
Josy

Voltar para “Penso em Comprar”